quarta-feira, 24 de junho de 2009

Maurício Teles pede demissão da chefia de Gabinete em Barbalha

Maurício Teles Freire, chefe de gabinete do prefeito Zé Leite (PT) pediu demissão. O prefeito aceitou. A informação já havia circulado extra oficialmente na segunda-feira (22), mas o professor Maurício, como é chamado nos meios administrativos, só confirmou a informação ao site da Cetama ontem (23) à noite.

O pedido tem caráter irrevogável. Professor Maurício teria recebido convite para dá suporte técnico a ações da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Agrário, através do titular da pasta, Camilo Santana. O prefeito Zé Leite também teria solicitado que o professor Maurício continuasse coordenando a elaboração de projeto junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, pasta para a qual seu nome foi cogitado no início da administração.

As tarefas que o governo ainda tem pela frente sinalizam que é necessária a reconstrução da sustentação política para a agenda ambiental, daí a importância da colaboração do professor Maurício Teles, que é um especialista nesta área. Ele disse ter agradecido pessoalmente a oportunidade de ter feito parte da equipe de governo do prefeito Zé Leite, acrescentando ter o sentimento de estar fechando um ciclo cujos resultados foram significativos, apesar das dificuldades.

Segundo ele, o apoio dado foi fundamental para consolidar o que já foi feito e para dá continuidade aos pleitos da atual administração. Concluiu afirmando que está deixando o governo com a consciência tranqüila e certo de, nesse período de profícuo relacionamento, ter feio algo de relevante para Barbalha, sem fugir do caminho ético que sempre norteou a sua vida.

site Rádio Cetama AM

Nenhum comentário: