terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Doutorado em Sáude Coletiva

Doutorado em Saúde Coletiva, promovido pela Universidade Federal do Ceará e Universidade Estadual do Ceará (Uece), está com inscrições abertas, até 6 de janeiro de 2010, para o preenchimento de oito vagas remanescentes do processo seletivo de 2010. O curso possui como áreas de concentração “Epidemiologia” e “Políticas Gestão e Avaliação em Saúde”, desdobrando-se nas seguintes linhas: Epidemiologia das doenças transmissíveis e não-transmissíveis; Epidemiologia nos serviços de saúde; Políticas e gestão em saúde e Avaliação de programas e serviços de saúde.

Os interessados devem dirigir-se à secretaria do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública, localizada no Campus do Porangabuçu (Rua Prof. Costa Mendes, 1608 – 5º andar – Rodolfo Teófilo). São os seguintes os documentos necessários para inscrição: formulário preenchido; fotocópia do diploma de mestrado; currículo Lattes com os devidos comprovantes; pagamento da taxa de inscrição de R$ 120,00 junto à Caixa Econômica Federal; fotocópia da carteira de identidade; duas fotos 3x4 coloridas e projeto de tese em versão eletrônica e em três exemplares impressos. Todas as fotocópias devem ser autenticadas ou apresentadas junto com os originais.

As vagas são ofertadas de acordo com o número de professores orientadores, e cada candidato se inscreve para uma única linha, indicando o nome do respectivo orientador. O formulário de inscrição e o edital, no qual constam especificações sobre linhas de pesquisa, lista de orientadores e etapas do processo seletivo, podem ser acessados nos endereços www.saudepublica.ufc.br ou www.cmasp.uece.br.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da UFC - (fone: (85) 3366.7335)

Nenhum comentário: