sábado, 5 de dezembro de 2009

Prefeito Manoel Santana conversa com comunidade do São José




O prefeito de Juazeiro do Norte Dr. Santana abriu ontem à noite, mais uma edição do projeto Prefeitura nos bairros. O encontro entre o prefeito e a comunidade aconteceu na escola Antonio Ferreira de Melo, no bairro São José.

Cerce de 500 pessoas puderam conversar com o prefeito de Juazeiro e apresentar suas críticas, opiniões e sugestões ao Governo da Revolução Democrática.

Participaram do encontro, além do prefeito, o vice-prefeito José Roberto Celestino, secretários municipais, vereadores, imprensa, lideranças comunitárias e a população.

Em suas palavras o prefeito apresentou as realizações feitas até agora em sua administração. No tocante à saúde Santana falou da implantação da Unidade de Pronto Atendimento do posto Frei Jeremias, a compra do PSIC (hoje Hospital Maria Amélia), a redução da mortalidade infantil no Município, entre outras realizações.

Santana destacou ainda obras realizadas em Juazeiro no ano de 2009, e disse que 2010 será um grande ano para os juazeirenses. “O ano que vem faremos muitas obras e ações importantes com o intuito de melhorar a qualidade de vida de todos e todas”, anunciou.

O prefeito falou ainda do projeto de recapeamento asfáltico da cidade, que já abrange 96 ruas e avenidas de todo o Juazeiro, a melhoria na limpeza pública com a municipalização do Departamento de Limpeza e o reforço na educação, com doação de fardamento e material escolar para estudantes da rede pública municipal de ensino.

Nenhum comentário: