terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Notícias de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte através da Secretaria de Finanças informa aos contribuintes em débito com a dívida ativa do município que hoje e amanhã são os últimos dias para se aderir ao Programa de Refinanciamento (REFIS). O setor de arrecadação (cadastro imobiliário, dívida ativa e arrecadação) estará, até dia 30 de dezembro, atendendo das 8 às 18 horas, não fechando no horário do almoço. Aos inadimplentes, o departamento de arrecadação informa que, após essa data, receberão notificação e não regularizadas a situação, seus débitos serão encaminhados ao departamento jurídico que tomará as medidas previstas na lei.

A Administração Municipal de Juazeiro do Norte através do secretário de segurança, Claudio Luz e do diretor do DEMUTRAN, Péricles Teixeira, informa que, após reunião com empresários e comerciantes da Avenida Padre Cícero, acontecida semana passada na sede da Secretária de Segurança, informa ficou acertado que os retornos da Avenida Padre Cícero, entre a Avenida Castelo Branco e Rua Leão XII, serão readequados.Na Avenida Padre Cícero serão apenas dois retornos em cada sentido, ou seja, dois no sentido de entrada da cidade e dois no sentido de quem sai. O projeto será enviado para o setor de licitação em janeiro. Outras mudanças serão divulgadas com antecedência, evitando transtornos e choque de informações.

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Cultura conseguiu uma verba de 38 mil reais, junto ao Banco do Nordeste do Brasil – BNB – para aplicação nos grupos de cultura popular do município. Os representantes dos grupos se reuniram com a secretária Glória Maria Tavares Romão para definir a forma de divisão do recurso. Uma reunião foi marcada para o dia 02 de janeiro para programar o Dia de Reis. Grupos de reisado, lapinha, bacamarteiro, maneiro pau, bumba-meu-boi e dança do coco estarão se apresentando em evento previsto para o dia 06 de janeiro, na Praça Padre Cícero.

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Veja documentário que fiz sobre Padre Cícero, após dois anos de filmagens. Intitulado: PADIM CIÇO, SANTOU OU CORONEL? Se gostar, comente, avalie e divulgue. Pode acessar através do meu blog:

www.valdecyalves.blogspot.com