segunda-feira, 5 de abril de 2010

Turismo no Ceará

A promoção do destino Ceará, seja nos âmbitos internacional ou doméstico, já está consolidada como uma das estratégias para o incremento do fluxo turístico. Assim, a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) organiza 14 ações de promoção somente em abril, sendo nove destas no exterior. Um dos principais focos no exterior é Portugal, por ser o segundo maior emissor de turistas para o Estado e ser um entreposto entre o Ceará e a Europa. Lá, são três eventos: Mundo Abreu (10 e 11 em Lisboa) e workshops TAP – Ceará, realizados na capital (14) e em Porto (15). O primeiro vai mostrar na Feira Internacional de Lisboa os destinos oferecidos pela Abreu, uma das maiores e mais tradicionais operadoras de viagem da Europa.Já os workshops, são o início de uma parceria com a companhia aérea lusitana TAP, que tem como objetivo apresentar os atrativos naturais, históricos, religiosos e equipamentos turísticos do Ceará para os potenciais visitantes das grandes cidades européias atendidas pela empresa, ligando-as à Fortaleza através de Lisboa.

Nenhum comentário: