sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CIRO GOMES RESSALTA A IMPORTÂNCIA DA ELEIÇÃO DE PIMENTEL AO SENADO

No início da tarde desta sexta-feira, 24 de setembro, o senador do Lula, Pimentel 135, e seus companheiros de chapa da Coligação “Por Ceará Melhor Para Todos”, o governador Cid Gomes 40, e o senador Eunício 151, participaram de almoço, em Fortaleza com empresários cearenses.

Durante o evento, o deputado Ciro Gomes, do PSB, reforçou a importância da continuidade do projeto iniciado pelo Presidente Lula no Brasil. “Nós formamos uma corrente no Brasil, que tem condição de mostrar ao brasileiro que fizemos mais e melhor que o que fez o tucano de São Paulo”, afirmou Ciro. “Nós criamos emprego, enquanto eles destruíram, o salário mínimo hoje é o dobro do que eles pagavam e o Brasil recuperou a credibilidade internacional”.


Ciro destacou a importância da eleição dos senadores aliados do Governo Cid – Pimentel 135 e Eunício 151 – para que os recursos cheguem ao Ceará e para que a futura presidente Dilma não sofra perseguição política. “Pimentel e Eunício vão dar a condição de melhorar esse projeto político e não voltar ao passado que fez tanto mal ao Brasil. As maiores dificuldade que o presidente Lula passou foi por conta do PSDB e do DEM, por mesquinharia política”, concluiu Ciro.

Nenhum comentário: