quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CAMINHADA DE GUIMARÃES E CAMILO MOVIMENTA CENTRO DE JUAZEIRO DO NORTE




Aconteceu no final da tarde de ontem, no centro de Juazeiro do Norte, mais uma atividade do Partido dos Trabalhadores. Militantes, apoiadores e a população participaram de uma caminhada com os candidatos a deputado federal José Guimarães e deputado estadual Camilo Santana. A caminhada contou ainda com a participação do prefeito Manoel Santana (PT), que falou ao final do evento.

Santana disse que Juazeiro vai dar uma resposta nas urnas, sufragando no próximo domingo os candidatos do campo democrático popular. “Tenho certeza que o povo de Juazeiro mais uma vez vai votar nos candidatos do presidente Lula, em Dilma, Cid, Pimentel, Eunício, Guimarães e Camilo”, afirmou.

Já Camilo Santana, que recebe o apoio do prefeito falou do momento que vive Juazeiro do Norte. “Sei, Santana o quanto você vem sofrendo ,vem sendo perseguido”, afirmou, lembrando que após as eleições “todos nós, eu, Guimarães, o governador, os senadores Pimentel e Eunício estaremos aqui em Juazeiro para lhe dar total apoio político”, confirmou.

Já Guimarães falou da importância da vitória dos candidatos ao Senado, Eunício e Pimentel, e pediu ao povo de Juazeiro que acredite que as mudanças positivas irão continuar acontecendo.

Nenhum comentário: