segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TONY NUNES NA FOLHA


Não é só o Titririca que faz sucesso em São Paulo, não. O radialista Tony Nunes,também. Ele foi destaque de uma matéria no jornal Folha de São Paulo.
Acompanhe:



Inspirador de Antonio Nunes, do Pânico, usa grito em jingle no Ceará
Inspirador do homem que fez no programa Pânico o já imortalizado grito “Antonio Nunes” --acompanhado do tapa na perna--, o radialista Tony Nunes é candidato a deputado estadual no Ceará e surfa na onda da famosa vinheta. A informação é da coluna Mônica Bergamo da edição de hoje da Folha, e pode ser lida aqui (somente para assinantes do jornal e do UOL).Segundo a coluna, o norueguês Ove Nordeide, que costuma visitar a cidade de Fortaleza duas vezes por ano, estava, por assim dizer, um pouco.... embriagado... quando foi abordado pela equipe do Pânico na praia, e confundiu o pessoal do programa com o de Tony Nunes, cujo programa havia visitado um mês antes. Fez, então o gesto que entrou para os anais do besteirol da TV brasileira.
Tony, que não é bobo, aproveitou o sucesso da vinheta Antonio Nunes. Seu jingle de campanha começa com um grito: "An-Tony Nuuunes".


fonte: Folha de SP

Nenhum comentário: