sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DILMA DIZ QUE CHEGOU A HORA DE O PAÍS ELEGER UMA MULHER PARA PRESIDENTE

Ao participar de comício na noite desta quarta-feira, 22, em Curitiba, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que é hora de a sociedade brasileira reafirmar não tolera mais o preconceito.

“Os brasileiros já acabaram com o preconceito de que só a elite pode governador e viram um metalúrgico fazer o que nenhum outro presidente do Brasil havia feito. Agora, é preciso acabar com o preconceito de que uma mulher não poder governar”, discursou Dilma, que estava acompanhada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na capital paranaense.

A petista também criticou as mentiras e falsidades. “Vamos combater o ódio que estão tentando destilar, com duas coisas: esperança e imenso amor ao povo brasileiro, que é pacífico e trabalhador”, afirmou ela, durante o comício, que reuniu cerca de vinte mil pessoas no centro de Curitiba.

Em seu discurso, Lula falou sobre seu governo. “Estou orgulhoso em dizer que entregarei o governo com um saldo em caixa de US$ 271 bilhões”. Ele afirmou ainda que a eleição de Dilma representa a continuidade dos programas do governo que tiraram milhões de pessoas da pobreza e deram dignidade para elas.

Nenhum comentário: