sexta-feira, 12 de junho de 2009

Juazeiro do Norte: WR investe R$ 20 milhões em mais dois edifícios e um deles é o segundo mais alto do Ceará

O processo de verticalização de Juazeiro do Norte deixou de ser iminente para se tornar eminente. Com uma área geográfica pequena e elevada densidade demográfica, não há outro caminho o que é apontado até pela forte especulação imobiliária. A novidade no momento é a construção do segundo edifício mais alto do Estado do Ceará que já se impõe na Lagoa Seca um dos bairros que mais avançam nesse processo de verticalização da terra de Padre Cícero.

Pelo menos duas empresas da construção civil se destacam nesta área dando ares de modernidade a Juazeiro do Norte: WR Construtora e a CRC (Construtora Raimundo Coelho). São altos investimentos em condomínios horizontais e verticais para o setor de habitação. Ultimamente, a WR está investindo em edifícios empresariais e o que mais chama a atenção é o apelo crescente gerando uma demanda que bem demonstra o desenvolvimento do município.

Um dos diretores da construtora é Wagner Sampaio o qual cita como exemplo o Medical Center que terminou cedendo espaços para outros setores sem ser da área de saúde. Hoje, já está saturado e é um bom indicativo de que existe demanda. Para tanto, na semana passada, operários começaram a limpar o terreno entre o Medical Center e o Ginásio Poliesportivo para dar lugar a um novo edifício empresarial com nove andares e um total de 167 salas.

Site Miséria

Nenhum comentário: