sexta-feira, 12 de junho de 2009

Minha resposta para Dihelson Mendonça

Caro Dihelson ,a resposta veio no mesmo tom. Se fui agressivo que seja, não me arrependo de nada. Quem vem agredindo a mim é você, quem vem agredindo um veículo que trabalho é você. As piadas de mal gosto, mal feitas, quem tem feito é você. Não tomei nenhuma iniciativa dessa discussão, portanto, nenhuma surpresa eu ter falado o que falei. Acho que o mote é o que disse no texto anterior.

Quanto à entrevista com Camilo há alguns dias a sociedade aguarda por essa entrevista para que assim Camilo Santana diga ao povo do Crato o que é realmente verdadeiro. A verdade nessa história é uma só, e será explicada dentro em breve. Entrevistas com o Camilo irão aparecer.

Quanto a ter usado seu texto, repito o que disse o Beto, a análise dos textos é livre, você já usou textos meus para análise, já criticou, já usou imagens do JC e nunca fiz um texto sobre isso, te julgando ou dizendo para você não usar mais essa ou aquela imagem ,esse ou aquele texto. É livre, corremos esse risco.

Por exemplo, no meu blog não seleciono comentários. Bons ou ruins, com baixaria ou não, cada um se responsabilize pelo que diz.

Não menti, fazer uma avaliação é diferente. Mentir é uma coisa, avaliar uma situação política de uma forma e você de outra é diferente. Por isso, insisto, não sou eu quem vem mentindo para a sociedade. Avalio a política, não sou obrigado a agradar o amigo, ou quem quer que seja. Apenas avalio. As pessoas que tiram conclusões, não acredito também que sou determinante para essas conclusões, apenas escrevo o que devo.

Só queria deixar claro para você e todos os leitores isso. Também não tenho interesse em apenas falar mal do prefeito, mas as críticas que tiverem de ser feitas, farei. Respeito o prefeito, como respeito você, mas as respostas serão dadas de acordo com o tom.

Nossa amizade se perdeu nessas polêmicas, mas nisso, a culpa não foi minha. Sempre respeitei o veículo que você trabalha, seu posto na assessoria de imprensa, mas não aceito ataques maldosos.

Nenhum comentário: