terça-feira, 27 de outubro de 2009

EXPOSIÇÃO PRETENDE MOSTRAR FOTOS DE FAMÍLIAS JUAZEIRENSES

O assessor especial da secretaria de Turismo e Romarias de Juazeiro do Norte, Daniel Walker Almeida Marques, está coordenando o projeto denominado Famílias Juazeirenses. Trata-se de mais uma iniciativa da Comissão Organizadora do Centenário de Juazeiro do Norte da qual é membro. Durante reunião com o titular da Setur e coordenador executivo da comissão, José Carlos dos Santos, foi agendada uma
exposição fotográfica itinerante para mostrar fotos de famílias juazeirenses.

Ainda não há data definida, pois, no momento, Daniel está recebendo fotos que contenham famílias reunidas. Segundo adiantou, a exposição fará parte do programa Juazeiro a Caminho do centenário. Por isso, ele pede às famílias que aqui nasceram ou residem há muito tempo para enviarem foto para a comissão que funciona na sede da Secretaria de Turismo no Memorial Padre Cícero.

De acordo com Daniel, a comissão dará preferência a fotos de famílias completas incluindo pais e filhos e, nos casos possíveis, avós. Ele adianta que as pessoas devem estar em pose fotográfica do tipo álbum de família como se fazia antigamente. A foto também pode ser enviada para o e-mail: centenario2011@oi.com.br ou entregue, pessoalmente, na sede da comissão. Para Daniel, é uma forma de mostrar que a sua família faz parte da história do Juazeiro.

Nenhum comentário: