domingo, 25 de outubro de 2009

TRAGÉDIA COM MORTE DE GAROTO DE 10 ANOS

UMA TRAGÉDIA. Assim podemos definir essa informação veiculada hoje no site do jornal Diário do Nordeste. A violência no trânsito, a falta de respeito pela vida de pessoas inocentes, termina nesse tipo de situação. Que o culpado fique preso. A cada dia que passa se faz necessário uma política mais agrevissa dos órgãos de fiscalização. Coibir a violência no trânsito deveria ser uma prioridade para as autoridades brasileiras em todos os níveis.


LEIA O TEXTO

Um menino de 10 anos morreu neste sábado (24) à tarde, vítima de atropelamento, na Avenida Alberto Craveiro, no bairro Dias Macedo. O garoto foi atingido por um carro desgovernado. Segundo a polícia apurou no local, o motorista perdeu o controle do carro na saída da curva e atingiu Carlos Henrique Silva de Souza, de 10 anos. De acordo com as testemunhas, a criança estava caminhando na calçada quando foi atropelada. A colisão foi tão forte que até derrubou o muro de um condomínio.

População incendeia veículo
Revoltada, a população ateou fogo ao carro. De acordo com informações de testemunhas, o condutor estava visivelmente embriagado. O vigia do condomínio, Paulo Israel Nunes, presenciou o acidente. Ele conta que o carro vinha em alta velocidade.

Acusado está detido no 5º DP

Depois do acidente, o motorista fugiu, mas se apresentou em seguida ao 5º Distrito Policial, na Parangaba, onde está preso. O acusado, João de Araújo Matos, será levado ao Instituto Médico Legal para verificar se estava alcoolizado na hora do acidente. Ele deve responder por homicídio no trânsito e, se for condenado, pode pegar de 6 a 12 anos de prisão.

Nenhum comentário: