Mesmo em recesso parlamentar os vereadores da cidade do Crato, a nova mesa diretora continua trabalhando, em preparação para a volta dos trabalhos que devem acontecer no primeiro dia do mês de fevereiro.
Nesta quinta-feira ouve uma reunião entre o presidente do legislativo cratense com o presidente do Sindicato dos servidores municipais, Junior Matos, onde ficou certo que os vereadores se reunirão na próxima semana com o poder executivo municipal, afim de discutir as vagas para o concurso público municipal.
A principio a prefeitura apresentou apenas 160 vagas, mesmo tendo uma carência de 1281 vagas no serviço publico cratense, após muitas discussões com o sindicato, esse numero foi aumentado para 300, número que não agradou os vereadores de oposição, que tem a maioria na câmara.
O vereadores querem que o prefeito disponibilize no mínimo 500 vagas, afim de reduzir o numero de prestadores de serviços.
Em conversa com o presidente da casa legislativa, Florisval Coriolano ele afirmou que sempre sentará pra discutir qualquer projeto, mas ressalta que nenhum será aprovado sem o consenso do grupo de vereadores .
Nenhum comentário:
Postar um comentário