quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

POLICIAIS EM BARBALHA

Policiais militares do destacamento de Barbalha compareceram às 20h45min desta quarta-feira (19), à Rua Expedito Macedo de Queiroz, 109, no Alto do Rosário, mais conhecido como Conjunto Prourb, onde efetuaram a prisão de Carlos Eduardo Limoeiro da Silva, vulgo “Baiano” 23 anos, e com o mesmo apreendeu 28 “dólares” de maconha e 32 pedras de crack. Com a esposa do mesmo, a menor de iniciais F. E. S, vulgo “Fabiana” foram apreendidos uma pedra de crack pesando 20 gramas, 18 papelotes de cocaína e R$ 175,00 em espécie.


No local também foi apreendido o menor de iniciais D. J. S, residente no Sítio Lambedor, na zona rural de Barbalha. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local para os devidos procedimentos.



Assalto à mão armada - Dois homens, um deles armado com um revólver, adentraram numa revenda de gás localizada na Avenida José Bernardino no bairro Alto da Alegria e anunciaram um assalto contra três pessoas que se encontravam trabalhando no local. O assalto à mão armada aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (19).


Conforme relato das vítimas, os elementos subtraíram das mesmas R$ 800 em dinheiro e quatro celulares. Após a prática do delito os bandidos empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local, efetuou diligência, porém sem êxito.


Gestos obscenos - Também no Alto da Alegria, Josimar Gomes Pereira, de 23 anos, residente à Rua Antônio Duarte, foi preso por prática de atos obscenos contra a menor de iniciais J. E. N. T. S, de 11 anos, residente à Rua P-07, no mesmo bairro.


A polícia recebeu a denúncia através de telefonema anônimo e no local indicado constatou a veracidade da informação, efetuando a prisão do acusado e conduzindo-o até a 20ª DRPC em Juazeiro do Norte para adoção das medidas que o caso requer. A prisão se deu por volta das 8h desta quarta-feira (19).

fonte: Rádio Cetama AM

Nenhum comentário: