quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PRAÇA DO CALDAS, EM BARBALHA


Prefeito José Leite apresenta projeto arquitetônico da praça do Caldas

Em mais uma visita itinerante do Governo Municipal, realizada na tarde desta quarta-feira (19), na Escola Bom Jesus, no Distrito do Caldas, foi bastante participativa, com as presenças de moradores da comunidade caldense e diretores da Associação de Moradores da comunidade.

A visita itinerante aconteceu com a presença do prefeito José Leite e dos secretários municipais e secretários adjuntos. Na oportunidade, José Leite, além de falar das ações administrativas, mostrou as obras que foram iniciadas desde o início do seu governo até hoje, muitas já em fase de conclusão.

Mas o principal objetivo do encontro do governo municipal no Distrito do Caldas foi apresentar o projeto de construção da praça daquela comunidade. A maquete foi apresentada aos moradores da comunidade, que aprovaram a iniciativa do governo municipal em dotar aquela localidade tão populosa e tão visitada por milhares de turistas, de um logradouro público seguro, e de uma visão urbanística que dará uma nova visibilidade aquela área.

praça será construída dentro de um modernismo padronizado e terá um paisagismo que vai trazer uma nova visão urbanística à localidade. O terreno foi adquirido através do Governo Municipal, dentro de um processo de desapropriação. A praça terá estacionamento, box, rampa de acesso, quiosque coberto, lixeira seletiva e canteiros de árvores nativas.

Nenhum comentário: