sábado, 12 de julho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Morre no HRC funcionário de loja baleado esta manhã quando chegava ao trabalho



O funcionário de uma empresa foi baleado quando chegava ao seu local de trabalho esta manhã e morreu horas depois em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. José Kleber Fernandes Leite, de 34 anos, era conhecido como “Boquinha” e residia na Rua Alzira Alves de Lira, 64 no bairro Salesianos. Segundo testemunhas, ele estava chegando na empresa Jaílson Bateiras, que funciona na Rua Leão XIII, 581 perto do cruzamento com a Rua Delmiro Gouveia naquele bairro.

A vítima percebeu a aproximação de dois homens em uma motocicleta e viu quando um deles sacou uma arma de fogo. Ele correu em vão, pois os algozes foram implacáveis na perseguição e disparos quando Boquinha tombou praticamente sem vida mo interior da loja. O mesmo foi socorrido às pressas para o HRC onde faleceu. Segundo a polícia, Kleber figura em processo como testemunha de homicídio e pode ter sido vítima de queima de arquivo no 11º assassinato de julho e 94º do ano em Juazeiro.

Só de sexta-feira para cá foram registrados 10 homicídios à bala em Juazeiro. Os anteriores foram no dia 4, Jeferson da Silva Melo, de 18 anos, na Avenida Humberto Bezerra com a Rui Barbosa (Leandro Bezerra). No dia 5, Cícero Wesley Teles, de 22 anos, o “Magão”, na Rua Leonardo Silva Fontes (São José), José Petrônio Barbosa da Silva, de 18 anos, na Rua José Andrade de Lavor (João Cabral), Francisco Djones Arrais Correia, de 19 anos, na Rua Elba Leite Pereira (Frei Damião) e Francisco William da Silva Dias, de 19 anos, na Rua do Seminário (São Miguel). No dia 6, João Paulo Nascimento Alves, de 25 anos, na Rua José Marrocos (Salesianos). No dia 9, José Alisson da Silva, de 25 anos, na Rua Maria Dantas de Medeiros (Triângulo) e, no dia 11, Francisco Alves de Aquino, de 53 anos, na Rua Santa Luzia (São Miguel).

Nenhum comentário: