sábado, 12 de julho de 2014

Eleitores do interior são o alvo dos candidatos ao Governo

Neste sábado (12), três dos quatro candidatos ao Governo do Ceará tem como destino municípios do interior do Estado. De acordo com as informações divulgadas pelas assessorias das campanhas, os eleitores das regiões do Litoral Oeste, Sertão Central, Centro Sul, Cariri e Inhamuns receberão a visita de algum postulante ao comando do Executivo.

A única que permanecerá o dia na Região Metropolitana de Fortaleza é Eliane Novais (PSB), que já começa o dia tomando café da manhã no Mercado São Sebastião, no Centro da Capital. À noite, a candidata vai para o município de Pacajus, onde participa do Arraia do Banguê.

Eunício Oliveira (PMDB) segue para o município do Crato, no Cariri cearense, onde tem uma reunião marcada com prefeitos e lideranças da região, às 14h. No mesmo dia, o senador tem outro encontro agendado com prefeitos e apoiadores, mas desta vez na cidade de Icó, às 19h. A programação do peemedebista se encerra na abertura do tradicional Forricó, às 21h.

O petista Camilo Santana seguirá pela manhã para o Sertão Central. Às 9h, ele realiza uma caminhada pelo Centro do município de Senador Sampaio. Antes do almoço, o candidato estará em Itarema, no Litoral Oeste, onde faz outra caminhada pelas ruas do município, saindo do Centro, às 11h. A agente termina com a chegada da comitiva em Jijoca de Jericoacoara, às 19 horas.

Ailton Lopes (PSOL) cruza o Estado até chegar a Crateús, no Sertão dos Inhamuns, para participar do Seminário, organizado pela Coligação, para debater o Programa de Governo que será apresentado pela chapa. O evento contará com a participação de apoiadores dos vários municípios da região, que deverão colaborar na formulação da proposta.


Nenhum comentário: