terça-feira, 15 de julho de 2014

Puro Sabor participará da EXPOCRATO 2014

A Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, participará da Exposição Agropecuária de Crato (EXPOCRATO), um dos maiores eventos do Nordeste brasileiro. A marca fará degustação, brincadeiras e distribuirá brindes do dia 18 a 20 de julho. Neste ano, o evento acontecerá entre os dias 13 e 20 de julho na cidade de Crato, interior do Ceará.

Para valorizar a cultura local e as festas regionais, a Margarina Puro Sabor contará com o estande Casa do Carinho, um espaço conceitual de 4x4m muito agradável e aconchegante. O espaço vai destacar toda a receptividade do interior nordestino, fazendo com que o público se sinta em casa e bem acolhido. 

Na área de shows o público também será convidado a participar de ações com fotos que serão postadas na Fanpage da Margarina Puro Sabor (https://www.facebook.com/MargarinaPuroSabor).

O evento anual é considerado o maior evento do norte-nordeste e 5° maior do Brasil, têm um público estimado de 700 mil pessoas e sua cidade cede é uma das mais importantes do interior do Ceará, localizada a 537 km de distância de Fortaleza.

Sobre Puro Sabor
A marca Puro Sabor pertence ao portfólio da fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Nenhum comentário: