segunda-feira, 21 de julho de 2014

Palestra com Venício Guimarães no Centro de Eventos do Ceará

O  empresário Venício Guimarães, de Fortaleza/CE, proferirá dia 24 de julho próximo, às 14h30min, no Centro de Eventos do Ceará, a palestra “Acorda Juventude”, que faz parte da programação da 9ª edição da Expo-Evangélica. O evento tem um público estimado em 20.000 visitantes numa área de 4.500 m² e 96 stands de vendas. A palestra acontecerá no Pavilhão Leste, Salão Icapuí. 

O palestrante perdeu um filho de 30 anos para o crack e o corpo dele nunca foi encontrado. Um caso que repercutiu no Brasil através das redes sociais, blogs e imprensa, inclusive em comunidades brasileiras no exterior. Por conta disso, ele foi chamado ao Congresso Nacional Brasileiro para fazer parte da “Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack”. Um caso acontecido em novembro de 2012, que emocionou o País, por ele ter transformado o luto em luta contra as drogas.

Assim, criou a campanha denominada “Missão Acorda Juventude”, através de uma Fan Page com quase 10 mil participantes, que somada a página pessoal no Facebook perfaz um total de 15 mil pessoas, que, de alguma forma o acompanha, sendo elas orientadas e compartilham as experiências dele naquilo que os pais menos entendem na vida: quando as drogas invadem suas casas, sem prévio aviso!

Além dos aconselhamentos “on line”, Venício Guimarães está sempre realizando palestras gratuitas em órgãos públicos, escolas, igrejas (de qualquer religião), centros de recuperação de dependentes químicos, nas praças das cidades dentro e fora do Ceará, nas empresas, um trabalho de prevenção com foco nos jovens. Recentemente, ele lançou palestras exclusivas para os pais, sempre gratuitas, nas escolas!"

Serviço:
Palestra "Acorda Juventude"
Dia: 24 de julho de 2014
Hora: 14h30min
Local: Centro de Eventos do Ceará
Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz
Tel: 3101-1706 

Nenhum comentário: