terça-feira, 20 de novembro de 2007

Avião da Gol arremete no Aeroporto do Cariri

Um aviso para o Governo do Estado e as autoridades da aviação civil no Ceará. Na madrugada de hoje um avião da Gol transportando passageiros de Fortaleza para a Região do Cariri arremeteu quando faltavam poucos metros para a cabeceira da pista no Aeroporto Regional do Cariri.

De acordo com alguns passageiros a maioria dos que estavam no vôo ficaram com muito medo. Os passageiros disseram ainda que não sabiam dizer o motivo pelo qual o avião arremeteu, mas que todos ficaram muito preocupados.

O Aeroporto Regional do Cariri já foi pauta de muitas reivindicações e protestos por parte de autoridades e entidades da sociedade civil na Região. O aeroporto precisa urgentemente de melhorias em seus equipamentos e uma nova estrutura. O terminal de embarque é muito pequeno e desconfortável. A pista precisa ser aumentada e instalados instrumentos que permitam pousos sem muita visibilidade por parte dos pilotos.

Outra desconfiança dos passageiros era que o piloto no comando da nave fazia um de seus primeiros vôos. Com a palavra a Empresa Gol e a Infraero.

Um comentário:

Anônimo disse...

ONTEM DIA 25/09/2014,VOO DE RECIFE JUAZEIRO,GOL EU ERA PASSAGEIRA E HOUVE UMA ARREMETIDA...MUITO MEDO EM TODOS,GRAÇAS A DEUS QUE DA SEGUNDA VEZ O AVIÃO POUSOU

ATT

KELLY LUZ