quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Palavras de Darlan demonstram suas intenções

As palavras do Chefe de Gabinete do Reitor da URCA demonstram suas verdadeiras intenções. Ele quer a assembléia para saber se os professores irão continuam em greve. Qual a surpresa e a novidade? O Governador Cid Gomes está negociando? Qual mesmo a proposta do Governo? Ora, a greve continua, a não ser que ele queira acabar com o movimento . Acompanhem as palavras do chefe de gabinete no orkut:

09:59 (10 horas atrás)Darlan Reis
Eu queria saber quando é que terá Assembléia dos Professores para a categoria decidir se vai continuar em greve ou não. Quando é Michel? Você pode me responder, já que é do Comando de Greve? Obrigado.

12:36 (7 horas atrás)Darlan Reis
Ah, agora eu vi o cartaz do Sindicato convocando para Assembléia.E lembrei-me que a proposta de pauta pode ser feita na hora.

Nosso comentário:
a proposta de pauta ser feita na hora é a seguinte: vamos votar pelo fim da greve. Aí a Reitoria mobiliza todos os cargos de confiança e faz uma coisinha que já aconteceu antes. Fim da greve. Sem nenhuma vitória, sem nenhuma reivindicação garantida. A única coisa garantida será o emprego dos atuais pró-reitores da URCA e do chefe de gabinete. Ficarão com uma moral alta no governo Cid.

Nenhum comentário: