quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Novo motivo para não se fazer greve na URCA

O que você vai ler abaixo é mais um comentário do chefe de Gabinete da URCA, digamos, sua última pérola sobre a greve dos professores da Universidade Regional do Cariri – URCA que ele tentou acabar, depois desacreditar, e agora, como está furando a greve vem com essa. Será que a greve é ilegítima porque tem gente do PSDB fazendo a greve? Quer dizer que uma greve só é legítima quando os militantes do PC do B estão no movimento. E quando os militantes do PC do B furam greve ela perde a credibilidade e são ilegítimas? O pessoal do SINDURCA está todo o tempo mentindo? As negociações com o Governo do Estado estão acontecendo e os professores é que são intransigentes? Caro Darlan se decidiu furar greve diga os reais motivos. Não invente mais inverdades.

A verdade é assim: na assembléia dos professores que decidiu a greve, os antigos administradores da URCA não estavam lá, quem decidiu a greve foram os professores, por maioria simples, mas, dizem nos bastidores da universidade que alguns professores (cargos comissionados) da atual administração são a favor da greve, mas não podem se manifestar com medo de serem prejudicados.

Leia abaixo a mais nova pérola do Darlan Reis no orkut:
[Darlan Reis Jr.] 11:03 (2 horas atrás)
Darlan Reis

E sobre os comunistas.... Vc nem sabe ao menos a diferença entre os comunistas, socialistas e trotskistas.

E pior, nem sabe que nessa greve tem um grande apoio dos administradores da URCA no passado, muitos deles ligados ao PSDB!

Uma sugestão ao comando de greve e ao Sindurca: peçam para os tucanos voltarem ao trabalho que o PC do B vai aderir à greve!

Nenhum comentário: