Indústria Resol do Brasil, instalada em Várzea Alegre, é a segunda do Nordeste a ganhar o selo do Inmetro.
Elas estão presentes nas residências, bares, auditórios e cada vez mais ocupam espaço em nossas vidas. As cadeiras plásticas vieram para ficar em decorrência da facilidade de compra, preço acessível e impermeabilidade à água. No entanto, uma das queixas dos consumidores é com relação à resistência do produto, pois é comum quebrarem com excesso de peso.
Uma forma encontrada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) para melhorar a qualidade do produto foi exigir, desde março, o selo de certificação. Nesta cidade, a indústria Resol do Brasil é a primeira do Ceará a receber o selo do Inmetro para cadeira de plástico. A empresa produz, desde setembro do ano passado, cadeiras, mesas, baldes e bacias plásticas.
Além da certificação, a unidade dá garantia extra de três anos. “Foi mais um desafio que conquistamos, pois o nosso objetivo é oferecer ao mercado um produto de alta qualidade para concorrer em nível nacional”, disse o empresário Carlos Kléber Correia, presidente da Resol do Brasil.
Um comentário:
São conceitos de excelência o facto de requerer
certicação em cadeiras de escritório. O conforto
nos escritórios não passa só por confortável, a ergonomia das cadeiras
e o enquadramento com o design, passa também por garantias
Postar um comentário