quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rainha do Juaforró

A Prefeitura de Juazeiro do Norte através da Secretaria de Cultura vai realizar o Concurso RAINHA JUAFORRÓ, para eleger em grande estilo a representante da maior e mais famosa Festa Junina do Ceará, no período de 08 à 23 de junho, reunindo no palco principal, grandes nomes da Música Popular Brasileira. As candidatas deverão ser estudantes, estarem matriculadas em algum curso do ensino básico ou médio, em escola Municipal ou Estadual de Juazeiro do Norte, e ainda atenderem requisitos de concursos de beleza, tais como o Miss Juazeiro, Miss Ceará e Miss Brasil. O Concurso será realizado em três momentos: inscrição, votação pela internet e escolha ao vivo através do programa multimídia. Depois de inscritas e apresentadas ao público através do Multimídia, as fotos das candidatas vão para votação na internet. Todos poderão participar da eleição, através do site: www.programamultimidia.com.br.
A candidata eleita através do site ganha um ponto para a classificação geral. O objetivo é dar visibilidade e possibilitar a participação do Público. O Programa gravado na próxima sexta feira (29) será exibido a partir de segunda feira na TV Verde Vale, à partir das 20:30h. A Premiação da Rainha JUAFORRÓ será custeada através de investimentos oriundos dos patrocinadores e apoio da Prefeitura de Juazeiro do Norte.

PREMIAÇÃO:

PRIMEIRO LUGAR:
Uma moto 50 cilindradas;
Participação da campanha publicitária do JUAFORRÓ;
Capa da Revista JUAFORRÓ, Convite para o CAMAROTE OFICIAL.

SEGUNDO LUGAR:

Uma viagem para FORTALEZA com acompanhante;
Participação em matéria na Revista JUAFORRÓ;

Convite para o CAMAROTE OFICIAL E DA IMPRENSA.

TERCEIRO LUGAR:

Um fim de semana no VERDES VALES HOTEL;

Participação em matéria da Revista JUAFORRÓ;

Convite para o CAMAROTE OFICIAL.

As inscrições poderão ser feitas até a próxima quinta feira (28) na Loja Pura Intimidade, Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte e site do Programa Multimídia: www.programamultimidia.com.br.
O concurso RAINHA JUAFORRÓ acontecerá dia 29 de maio de 2009, a partir das 19:00h. no Teatro Marquise Branca.

2 comentários:

Unknown disse...

queria saber se ainda tem como me escrever no concurso,pois estou muito enteresada em participar!obg...

Unknown disse...

se puder me mandem resposta por favor,ja participei de desfiles e axo que sou capaz de ser a rainha do jua forro agradecida mikaelle!