O Crato Esporte Clube joga nesta quarta-feira, no estádio Mirandão, pela segunda rodada do hexagonal decisivo da segunda divisão do Campeonato Cearense. O Azulão recebe, em seus domínios, o Maracanã, que no último domingo empatou com o Guarani de Juazeiro, no Moraizão, em Maranguape. O Crato está com dois pontos, conseguidos pela segunda colocação na fase classificatória. Já o Maracanã está com um ponto. No hexagonal da segundona, uma máxima: é perigoso perde pontos dentro de casa. O Crato tem que vencer e convencer, contra o Maracanã, para se consolidar na competição e ter força para derrotar os adversários. No último domingo, o Crato perdeu par ao Limoeiro, por 3 a 1. Jogo da fase classificatória nada tem a ver com a s partidas do hexagonal.
O Guarani de Juazeiro empatou com o Maracanã, ontem, domingo, no estádio Moraizão. Não podemos por a culpa na arbitragem, mas ficou claro alguns graves erros de marcação. O Guarani, por sua vez, esteve bem na partida, e mesmo com um empate, pode comemorar, pois conseguiu não perder fora de casa. Uma boa postura para esse início de hexagonal. Lembro de novo: em casa tem que vencer.
A Segunda Divisão cearense chega na chamada hora da morte. Todo o esforço de jogadores e dirigentes pode ou não ser recompensado. O hexagonal final é uma outra competição, extremamente difícil, onde vai valer a garra dos jogadores, o coração, mais do que a técnica. Qualquer erro, por menor que seja, tem conseqüências devastadoras. Os times serão agora testados, os nervos serão testados. Da nossa parte fica a torcida para Guarani e Crato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário