domingo, 21 de março de 2010

Juazeiro do Norte em destaque


LIXO DAS FARMÁCIAS

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente Serviços Públicos (SEMASP) realizou na última quarta-feira, uma reunião com técnicos do Departamento de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente da secretaria, a secretária-adjunta Onélia Leite e representantes das farmácias de Juazeiro do Norte. Em pauta, o destino dado aos resíduos gerados pelas farmácias. Na ocasião, foram informados da obrigatoriedade da incineração do lixo químico, por empresa especializada, e que terão o prazo de 45 dias para regularizar a situação.



VILA TRÊS MARIAS

Através da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura de Juazeiro do Norte realizou reforma na Escola Maria de Lourdes Lopes de Souza, na Vila Três Marias. Também está construindo a Praça Pedro Faustino dos Santos, dotada de quadra esportiva, em frente a Capela de Santa Ana. Somando-se a este, a prefeitura já realizou na localidade, asfaltamento, drenagem, calçamento e desobstrução de ruas. Os trabalhos estão quase concluídos.

INCUBADORA DIGITAL

Aconteceu no auditório da Escola de Educação Ambiental Francisco Murilo de Sá Barreto, no Parque das Timbaúbas, o lançamento do projeto Incubadora Digital, uma parceria entre a Prefeitura de Juazeiro do Norte, Governo do Estado e SEBRAE. O evento contou com a participação do Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, prof. Renê Barreira, do presidente do CENTEC, Dr. Odorico Monteiro e, representando o prefeito, Dr. Santana, o controlador em exercício do município, Ronaldo Simões. Serão beneficiados alunos selecionados das faculdades Leão Sampaio, Paraíso (FAP) e a FJN. Estes receberão capacitação na área de empreendedorismo, tecnologia da informação e estratégias de desenvolvimento.



Prefeitura de Juazeiro do Norte

Assessoria de Comunicação

(88) 3566.1020

Nenhum comentário: