quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PSDB quer fazer pelo menos 30 prefeitos no CE

Único deputado pelo PSDB presente à palestra do ex-senador Tasso Jereissati aos jovens empresários, João Jaime falou da expectativa do partido em fazer pelo menos 30 prefeitos no interior do Estado.

“Esse número já está de bom tamanho, se levarmos em consideração que estamos sem o Governo”, pontuou o parlamentar, acrescentando que a sigla continuará fazendo oposição ao governador Cid Gomes (PSB) na Assembleia Legislativa.

Para João Jaime, a crise entre PT e PSB ocorrida semanas atrás não deverá afastar as siglas na disputa eleitoral desse ano. “Na minha opinião, sempre achei que eles vão sair unidos”, disse.

Apesar disso, o tucano acredita que os últimos acontecimentos podem fortalecer a oposição e aposta em um 2º turno nas eleições municipais de Fortaleza. “A oposição tem bons nomes, com densidade eleitoral na Capital. Fortaleza é uma caixinha de surpresas”, frisou.

Quanto a sugestão defendida pelo presidente estadual da sigla, Marcos Cals, de que todos os partidos de oposição tenham candidatura própria à Prefeitura de Fortaleza, o parlamentar aponta que essa estratégia funcionará, desde que toda a oposição marche unida em um possível 2º turno.

“Não adianta lançar candidatura por lançar. Isso ainda precisa ser muito discutido entre todos os partidos de oposição”, afirmou. (Ranne Almeida)


fonte: jornal O Povo

Nenhum comentário: