sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

OposiçãonoCE quer acompanhar investigações

Cinco deputados da oposição aguardam votação, no plenário da Assembleia Legislativa, de um requerimento, apresentado por eles, pedindo à Procuradoria Geral da Justiça (PGJ), o envio do relatório final da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap) sobre as investigações feitas em relação ao desvio de recursos do Estado para a construção de banheiros em alguns municípios do Interior cearense.

O requerimento foi apresentado há pouco mais de uma semana, mas só será levado a plenário no início de março pelo deputado Heitor Férrer (PDT), e subscritos pelos deputados Augustinho Moreira (PV), Roberto Mesquita (PV), Eliane Novais (PSB) e Fernando Hugo (PSDB). Ele é dirigido ao procurador Geral de Justiça do Estado, Alfredo Machado.

De acordo com o autor do pedido, deputado Heitor Férrer, o objetivo é conhecer o resultado final da investigação realizada pelo Ministério Público (MP), órgão que ele considera ter sido responsável pela investigação mais isenta do caso que apontou a possível existência de desvio de verba pública destinada à construção de banheiros em residências de baixa renda no Interior do Estado.

fonte: DN

Nenhum comentário: