quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Secretaria de Cultura do Crato convida para o lançamento do livro “Amar com Poesia”


O Governo do Crato, através da Secretara de Cultura, convida a todos para o lançamento literário do livro “Amar com Poesia”, de Evandro Ferreira, a ser realizado na sexta-feira, 22, às 19h, no Centro Cultural do Araripe- RFFSA.

“O amor move montanhas”. Frase que costumamos utilizar sempre que queremos expressar a importância do amor para recuperar o ser humano da amargura que a vida lhe impõe, e/ou para falar do sentimento que vem no nosso coração.

Foi a partir desta constatação que o professor e escritor graduado em Matemática e pós-graduado em Matemática Financeira e Estatística e em Gestão Escolar, o escritor Evandro Ferreira, escreveu seu segundo livro, “Amar com Poesia”


A obra reúne 29 poemas versando sobre o amor em suas infinitas formas. Um verdadeiro passeio pelos sentimentos do homem, utilizando-se de recursos de expressão poética como metáforas, antíteses e personificações. O livro retrata o amor através de poemas românticos que despertam a sensibilidade do público leitor amante da poesia.

Nenhum comentário: