quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Servidores de Barbalha negociam com prefeitura

Diretores do Sindicato dos Servidores Municipais de Barbalha estiveram reunidos na tarde dessa terça-feira (26), com o prefeito José Leite no Centro Administrativo. Nesse encontro, esteve presente equipe técnica do setor de finanças do governo municipal, secretária de finanças, Cristiane Sampaio; secretária de Administração, Raimunda Everani Garcia Coelho e a procuradora do município Dra. Ana Keive Cabral. 

Essa é a segunda vez neste ano, que o governo municipal abre a mesa de negociação junto a direção do SINDMUB – Sindicato dos Servidores Municipais de Barbalha, para mostrar a real situação das finanças, mostrando detalhes e planilhas com transparência ao Sindicato que, negocia a greve de alguns profissionais da saúde, que há nove meses estão parados reivindicando aumento salarial. 

O governo municipal vem mostrando com lisura, as finanças com transparência aos diretores do SINDMUB, e já na próxima terça-feira dia 2 de fevereiro, acontece a terceira mesa de negociação. “A mesa de negociação foi aberta e esta, já se avança com a segunda reunião envolvendo o setor financeiro da Prefeitura, mas ainda, segundo o sindicato, está  fazendo levantamentos contábeis. 

A Administração propôs um acompanhamento de perto do sindicato e, de alguns profissionais da Saúde que ainda se encontram em greve, e a intenção, é fazer esse levantamento para que o município veja quais as possibilidades de atender as reivindicações das categorias, para que se possa por um fim ao movimento paredista”, disse Maria Jaqueline de Sá Barreto, presidente do SINDIMUB.

fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: