terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

CE: 42 homicídios no final de semana do Carnaval

Ceará teve 42 homicídios entre sexta-feira, 5, e domingo, 7, segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A maioria dos crimes ocorreu no último domingo, 7, em que 19 pessoas foram assassinadas no Estado. A média de crimes nesse fim de semana Carnaval foi de 14 assassinatos por dia.
Na última sexta-feira, 5, foram dez assassinatos,quatro deles somente em Fortaleza, nos bairros Mondubim, Conjunto José Walter, Henrique Jorge e Passaré. Os crimes na Região Metropolitana, de acordo com o boletim da SSPDS, ocorreram em Maracanaú e São Gonçalo do Amarante. 

No interior norte, foi registrado um duplo homicídios em Sobral, ainda na última sexta. Um homem e um adolescente de 16 anos foram mortos, e os suspeitos não foram localizados. Outros seis assassinatos foram contabilizados no Interior Sul, em Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Barbalha, Crato , Quixadá e Parambu..
Em relação à sexta-feira, houve uma morte a menos no último sábado, 6, na capital cearenses. As mortes foram registradas no Bom Jardim, Vila Peri e Conjunto Ceará. Na Região Metropolitana, uma pessoa foi assassinada em Maranguape. 
fonte: jornal O Povo 

Nenhum comentário: