quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeitura apresenta frota renovada da educação em Caririaçu

A cidade de Caririaçu viveu uma manhã bastante movimentada no último sábado, dia 30 de janeiro. O dia foi marcado por uma grande carreata com os veículos da frota responsável pelo transporte de alunos do ensino fundamental e médio do município e ainda pelo transporte gratuito de universitários para Juazeiro do Norte e Crato. Buscando prestar contas à comunidade caririaçuense, a Secretaria de Educação mobilizou ônibus e vans para um desfile pelas principais ruas do centro da cidade e bairros próximos. Os veículos representam parte da frota do transporte escolar municipal para 2016.

Nas palavras da Secretária Municipal de Educação Onasses Viana, "com essa ação, a administração municipal buscou, além de apresentar à população parte da frota de veículos que integram o transporte escolar, dar boas-vindas ao ano letivo de 2016 e sinalizar o início das aulas em todo o município de Caririaçu com eficiência e qualidade".

A respeito dos avanços no setor, o Prefeito João Marcos Pereira falou do aumento da frota de 6 para atuais 27 veículos, sendo 14 próprios e 13 contratados, "isso garantirá a todos os alunos mais conforto e segurança no seu trajeto de casa até a escola e da escola para casa! Os veículos estão com a manutenção mecânica em dia, pneus novos e motoristas devidamente habilitados para o serviço" afirmou o gestor.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Caririaçu

Nenhum comentário: