domingo, 21 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Juazeiro quer iniciar o reasfaltamento do bairro Triângulo no mês de abril

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, anunciou que se encontra em fase de conclusão as obras de drenagem pluvial em algumas artérias nos bairros Antonio Vieira e Triângulo. Ele adiantou sobre o desejo de começar o reasfaltamento do bairro Triângulo no mês de abril. Antes, no mês de março, quer ver reasfaltada a Avenida Carlos Cruz no trecho entre a estação ferroviária e a Rua Santa Luzia a exemplo do lado oposto entre a Rua São Benedito e o início da Avenida Virgílio Távora.
Entre recapeamento e colocação de novo asfalto, Raimundão observou que o município já aprontou diversas ruas dos bairros Salesianos e Betolandia dentro do processo de melhoria ou recuperação da malha viária de Juazeiro. Ele citou ainda a retomada no reasfaltamento de ruas no bairro Limoeiro e os serviços de reurbanização das avenidas Letícia Pereira e Tenente Raimundo Rocha entre os bairros Lagoa Seca e Cidade Universitária.
Na Rua Domingos Calazans, ao lado da Cajuína São Geraldo, foi feita a colocação de manilhas numa obra que começou na Rua Letícia Vasconcelos perto da Praça do Triângulo. A drenagem corta as ruas Valdomiro Ribeiro, Joaquim de Figueiredo, João Maciel e adentra na Rua José Bernardo da Silva quando as águas vão desembocar na Avenida Paulo Maia e chegarão ao Rio Salgadinho sem causar transtornos no inverno. No bairro Antonio Vieira já existe a construção de uma galeria pluvial na Rua Antonio Domingos dos Santos.

Nenhum comentário: