Ao menos, 10 pessoas morreram em sete acidentes de trânsito ocorridos neste último fim de semana, o primeiro do mês de abril de 2016, no Ceará. Em um deles, três pessoas de uma mesma família – pai, mãe e filho – perderam a vida tragicamente. Dos sete sinistros, cinco deles envolveram motocicletas.
O caso mais grave aconteceu na manhã de domingo (3), quando uma motocicleta foi colhida por um automóvel Celta que fugia de uma blitz do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), na rodovia CE-187. No bairro Ipiranga, o Celta em alta velocidade estava sendo perseguido por uma viatura policial, quando seu guiador perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com uma motocicleta onde viajava a família
Depois da batida, o veículo capotou fora da estrada. Morreram no desastre o jovem Ednaldo Lima; sua mulher, Rayana Lima, e o filho do casal, de aproximadamente 7 anos de idade. Os ocupantes do Celta em fuga sofreram ferimentos graves. Moradores do local se revoltaram e culparam os PMs de terem causado a tragédia. Os militares foram hostilizados, sendo atingidos a pedradas. Um deles ficou ferido, assim como uma mulher que participação do protesto na estrada.
(site Ceará News 7)
Nenhum comentário:
Postar um comentário