Realmente o deputado estadual Daniel Oliveira (PMDB) se superou. Depois de gravar entrevista dando espaço para o empresário Márcio Bilhar ser o pré-candidato do PMDB em Crato, foi à emissora de seu tio Eunício e desmentiu tudo. Eu disse aqui neste blog antes que ele (Daniel) estava conseguindo afundar o PMDB. Agora, mais do que nunca isso se mostrou verdade.Daniel Oliveira é um elefante dentro de uma loja de cristais.
Outra: não adianta mas realmente Daniel e Eunício acertaram a pré-candidatura de Marcio Bilhar. Agora o PMDB vai voltar ao Crato a ser o que era: um satélite do PSDB.
Sobre esse tema veja o que escreveu o jornalista Madson Vagner:
O deputado estadual Daniel Oliveira (PMDB) desmentiu, em entrevista nessa quarta-feira (06), a Rádio Tempo FM, as palavras do senador Eunício Oliveira de que garantiria a legenda do partido ao pré-candidato a prefeito do Crato, Marcio Bilhar. A posição foi confirmada pelo próprio Daniel em entrevista no saguão do Aeroporto Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, na última semana.
A Rádio Tempo, Daniel reconheceu a adesão de várias lideranças pela sigla cratense, mas afirmou que o partido deve marchar com o ex-prefeito e pré-candidato Samuel Araripe (PSDB). Marcio Bilhar, quando entrevistado após a filiação, disse ter o compromisso dos dois lideres gravado.
Apesar do esvaziamento do PMDB no Crato, o deputado Daniel Oliveira, avaliou o comando do presidente municipal, Antônio Olimpio, como excelente. Caso resolva cancelar sua filiação ao PMDB, Marcio Bilhar deve levar suas lideranças e base aliada, deixando o PMDB novamente esvaziado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário