domingo, 10 de abril de 2016
Gilmar Bender perde apoio dos setores da base aliada à Camilo e Dilma em Juazeiro do Norte
O empresário Gilmar Bender, pré-candidato do PDT à prefeitura de Juazeiro do Norte está cada vez mais isolado no cenário político da terra de Padre Cícero.
Após anunciar que tem em seu poder 11 partidos políticos, sem citar o nome de nenhum dos partidos, Gilmar Bender corre um sério risco de não ter sequer a unanimidade do apoio das lideranças do PDT ao seu nome.
Isso por que Gilmar vem colecionando uma série de erros e equívocos ao conduzir sua pré-campanha.
O primeiro erro é que ao conversar com as legendas mais à esquerda em nenhum momento se mostrou preocupado com a cidade, se limitando a dizer que quer ser prefeito e que apresentem um vice.
O erro maior foi quando disse aos petistas que queria um petista na chapa, mas colocou como condicionante o PT apresentar uma lista tríplice para ele próprio e( e sua desastrosa assessoria) escolher qual seria o vice.
Isso talvez fosse aceitável, se o PT estivesse dialogando com alguém que fosse uma expressiva liderança e que estivesse bem nas pesquisas internas. Mas isso está longe de ser realidade para Bender.
Outro equívoco de Bender é que ao seu lado e em sua assessoria tem gente ligada à direita e que isso vem incomodando bastante os partidos ligados à base aliada.
Figuras que diariamente atacam o PT, o governo Camilo e Dilma vem desfilando ao lado de Bender e tendo lugar estratégico em suas ações. Isso já afastou muita gente da base ligada á Camilo e Cid , que defendem o governo Dilma Rousseff.
Outro incômodo. Gilmar Bender ainda não se pronunciou sobre o impeachment de Dilma. Ninguém sabe se ele é contra ou favorável. Nas manifestações contra o golpe Gilmar sequer apareceu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário