O secretário de desenvolvimento agrário do Estado Camilo Santana(PT) participou ontem, da convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Crato. No mesmo horário, acontecia a convenção do Partido dos Trabalhadores (partido a qual é filiado), na Associação Comercial do Município. Estranho, um petista na convenção de um partido que tem um candidato diferente do seu partido.
Mais estranho ainda o fato do secretário ter dito que vai pedir voto e apoiar Walter Peixoto (PMDB) adversário histórico dos petistas em Crato.
O secretário disse em suas palavras que o proejto do governo é maior que o proejto pessoal dos grupos nos municípios, isso inclui o PT. Ou seja, o que vale agora é o projeto do governador Cid Gomes (PSB).
Na convenção que indicou Walter Peixoto, Camilo Santana fez uma avaliação de que o candidato do PMDB é a melhor alternativa para o Crato.
Detalhe: Camilo esqueceu de falar que na outra convenção tinha a candidatura de André Barreto (PV) até poucos dias atrás fazia parte do primeiro escalão do governo Cid Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário