sexta-feira, 27 de junho de 2008

JOSÉ ARNON PODE SER CANDIDATO EM JUAZEIRO DO NORTE




Por: Tarso Araújo

O período de convenções em Juazeiro do Norte terá encerramento na próxima segunda-feira com a realização de duas convenções - a do PP, que terá candidato a prefeito Carlos Cruz, e a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro, que ainda não definiu se terá candidato a prefeito na terra de Padre Cícero.

O motivo do PTB é simples: se o prefeito Raimundo Macedo vencer o deputado federal na convenção tucana do próximo domingo, 29, o partido pretende lançar a candidatura do deputado federal José Arnon Bezerra (PTB) à prefeitura de Juazeiro do Norte. Se Salviano vencer, o PTB deve indicar o vice.

Nos bastidores da política em Juazeiro já acontecem reuniões para discutir a chapa com José Arnon na cabeça. PTC e PR poderiam também estar nessa coligação.

O presidente do PTB de Juazeiro, vereador Sávio Bezerra, afirmou que o partido sempre quis a candidatura de José Arnon. Isso depende apenas dele e do quadro político.

José Arnon rompeu esta semana com Raimundo Macedo, ao afirmar para o prefeito de Juazeiro que estava se sentindo desprestigiado e havia também muita dificuldade do prefeito em interagir com a sociedade e os atores políticos.

site Ceará Agora

Nenhum comentário: