quinta-feira, 19 de junho de 2008

GRAVE ACIDENTE EM NOVA OLINDA

Um grave acidente envolvendo um caminhão, uma topic e uma camionete F-250 deixou o saldo de três pessoas mortas e cinco feridas na CE-292 a 10 quilômetros da cidade de Nova Olinda. O fato aconteceu por volta das 8:00h da manhã de hoje quando o caminhão de placas KER-0522, inscrição de João Pessoa, Paraíba, perdeu os freios na descida da serra, bateu na topic de placas HUP-2994, inscrição de Farias Brito e colidiu de frente com uma camionete F-250, placas KJG-5087, inscrição de Araripe.

As vítimas fatais estavam na camionete F-250 que vinha de Araripe em direção a Juazeiro do Norte. José de Alencar Andrade, 46 anos, gerente do Banco do Brasil em Caririaçu, Reginaldo Ferreira Lima, 25 anos e Antonio Pereira da Silva, 34 anos, ficaram presos a ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. A camionete era dirigida por Antonio Pereira, o último a ser retirado sem vida do veículo. As outras vítimas que saíram com ferimentos leves estavam na topic que seguia para Nova Olinda.

O motorista do caminhão foi socorrido para o hospital São Francisco, em Crato e disse que o seu veículo perdeu os freios na descida da serra e ele fez de tudo para tentar parar. Bastante nervoso e meio desnorteado não disse mais nada e a polícia não tem dúvidas que o caminhão foi o causador do acidente.

O caminhão estava carregado de cimento e o impacto foi tão violento que a cabine e a carroceria se desprenderam do chassi no momento do acidente. A carga ficou espalhada na faixa de domínio da rodovia e muita gente apareceu com sacos para aproveitar o cimento que se espalhou por várias partes. A topic que caiu fora da estrada com a batida na trazeira, ficou parcialmente destruída.

fonte: site Miséria

Nenhum comentário: