quarta-feira, 18 de junho de 2008

TASSO NÃO CONFIRMA PRESENÇA NA CONVENÇÃO DO PSDB EM JUAZEIRO

Por: Marcelino Júnior

Em Juazeiro do Norte, a guerra declarada entre os pré-candidatos do PSDB para a escolha do partido à Prefeitura, tem dividido o favoritismo entre o atual prefeito Raimundo Macedo, que tenta a reeleição, e o deputado federal Manoel Salviano. A convenção municipal tucana está marcada para o dia 28 deste mês e os dois vão disputar votos dos convencionais. O senador Tasso Jereissati não confirmou, ainda, presença no evento.

Tasso também não confirmou presença no município do Crato, onde as alianças para a disputa deste ano começam a tomar forma - o PSDB marcou para a próxima sexta-feira (20), a convenção do partido, que homologa a candidatura à reeleição do prefeito Samuel Araripe, que terá como vice, Raimundo Bezerra Filho (PPS).

Em Viçosa do Ceará, município da Região da Ibiapaba, o PSDB também definiu como será formada sua chapa para as eleições municipais. Silvana Fontenele, esposa do ex-prefeito Evaldo Soares, será a candidata à prefeita, tendo como vice César Rubens, de 18 anos de idade, filho de Rubens Dias, que foi vice de Evaldo Soares entre 1997 a 2004.

No próximo sábado (21), o PSDB realiza convenção apresentando os nomes para a disputa. Mas em Viçosa, o senador confirma sua presença na convenção partidária.
Tasso afirmou hoje, em entrevista, que o partido tem se preparado para o embate municipal no Estado, levando em consideração que, nas disputas municipais, principalmente no Ceará, o que pesa, em relação às alianças, é a questão particular de cada município, não é estadual nem nacional. Por isso as alianças são bastante diferentes. Daí, o PSDB disputar em todos os espaços, no Ceará, inclusive com o PSB, do governador, garantiu o senador.

Site Ceará Agora

Nenhum comentário: