quinta-feira, 19 de junho de 2008

JUAZEIRO DISCUTE TRÂNSITO

Aconteceu ontem na cidade de Juazeiro do Norte uma reunião entre empresários filiados a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDl e dirigentes do Demutran e da Secretaria de Segurança do Município.

Durante o encontro os empresários alertaram para os graves problemas de trânsito que atingem o Município. Eles citaram alguns problemas que vem se agravando, como camelôs ocupando espaços de estacionamento nas principais ruas da cidade, acúmulo de transportes alternativos clandestinos, grande número de mototaxistas e aumento substancial da frota de veículos.

Para os empresários esses problemas transformam o trânsito da cidade em um caos. Os representantes da área de segurança e trânsito do município disseram que as soluções são difíceis e faltam recursos. Entretanto, avaliaram que algumas medidas já foram tomadas e o número de acidentes diminuiu.

A presidente do CDL Ana Salustriano disse que é importante a organização do trânsito, Algumas áreas críticas podem colocar em risco o futuro de alguns comércios, já que os clientes não tem nem onde estacionar. Ao final do encontro os comerciantes de Juazeiro entregaram uma carta com as principais reivindicações do setor.

Nenhum comentário: