quarta-feira, 25 de março de 2009

Ceará Trade Brasil

Acontecerá amanhã 26 de março e sexta-feira 27, o XIII Encontro de Negócios Internacionais no Pavilhão de Exposições do SEBRAE. Este evento tem como objetivo, gerar vendas para produtos do Nordeste no mercado internacional.

Este ano, a CEARÁ TRADE BRASIL indicou e estaremos recebendo no evento uma comitiva da Jordânia, Arábia Saudita, Kwait, Catar e China. Outras comitivas deverão comparecer a estes dois dias de evento. Nossa empresa neste momento representa cinco indústrias do Ceará e entre elas uma de Barbalha: Sandálias Vitória, Alyne Cosméticos, ECOCE Revestimentos Ecológicos,Inelsa e Delta Artigos Escolares.

Neste momento, a CEARÁ TRADE BRASIL atua como vetor viabilizando as exportações das empresas que desejem ver seus produtos nos mercados internacionais, pois dispõe de uma forte rede de parceiros em vários países que atuam também como trades e geram demanda para os produtos. A participação da emrpesa no evento visa o fortalecimento de cada marca dos parceiros e da empresa, gerando vendas e principalmente fortalecendo parcerias para a manutenção dos mercados conquistados.

Nenhum comentário: