terça-feira, 31 de março de 2009

CONCURSO PÚBLICO EM JUAZEIRO DO NORTE



O Prefeito de Juazeiro do Norte, Manoel Santana, enviou para Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar para realização do Concurso Público do Município. O Projeto será votado quinta-feira, dia 02.Serão ofertadas aproximadamente 700 vagas distribuídas em 12 Secretarias. O concurso terá a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período. Entre os cargos, destaque para os de Agente de Combate as Endemias, com 50 vagas; Técnico em Enfermagem, contabilizando 110 vagas; 39 vagas para médicos do PSF (Programa Saúde da Família); 30 para Agentes de Trânsito e 80 para a Guarda Municipal.O Edital do Concurso contendo as informações sobre período de inscrição e conteúdo programático será divulgado pela Universidade Regional do Cariri (URCA) na próxima semana. O Edital do Concurso de Juazeiro do Norte estará disponível no site da Prefeitura de Juazeiro do Norte, no endereço eletrônico www.juazeiro.ce.gov.br.

8 comentários:

Unknown disse...

essa foi uma otima ideia obrigado assim esta mim dando uma força...

ana karolainne

KAROL disse...

EH BOM D++...
SO Q EU ACHU QUE VCS DEVERIAM FAZER CONCURSOS PARA PESSOAS Q NAU SAO TECNICOS TBM..DANDU UMA FORÇA PARA QUEM NECESSITA.OBG

cristina disse...

Bom dia!!!Que notícia maravilhosa!!!
Sou pedagoga,pós-graduada em psicopedagogia e administração escolar.Moro em Fortaleza,e estou precisando saber se haverá vagas nesses cargos,pois pretendo voltar para nossa terrinha!!
Aguardo resposta,e desde já agradeço.
Sinceramente,
Neuma Cristina.

Unknown disse...

Como assim um(1) ano, que tipo de concurso é esse que tem a durabilidade de um ano, nos queremos trabalhar com garantia, e com a certeza de apenas um ano empregada como posso me dedicar a estudar para fazer uma boa prova???Reanalizem.

Unknown disse...

santana vc fez bem demais

esse concurso vai ser uma

oportunidade supinpa!!!!

foi boa continui assim

Unknown disse...

Só temos que acradecer desde já o preito de juazeiro do norte pela boa iniciativa de um concurso público. Estamos na espectativa. Continue sempre assim disposto a trabalhar para a população de juazeiro. Todos estão torcendo a cada dia,que esta administração seja competente.Obrigado pela a atenção.

Unknown disse...

quem tem 17 anos pode fazer essa prova pois irei fazer 18 em dezembro , me tire essa dúvida por favor.

Unknown disse...

quem tem 17 anos pode fazer essa prova pois irei fazer 18 em dezembro , me tire essa dúvida por favor.