segunda-feira, 23 de março de 2009

Exposição do Padre Cícero na programação do Cariri Shopping

Na última sexta-feira (20), foi aberta a exposição "Padre Cícero e Romarias" dentro do projeto "Nossa Cultura" na XXVII Semana Padre Cícero. A solenidade foi na Praça de Eventos do Cariri Shopping e contou com a apresentação da Orquestra de Rabecas Cego Oliveira. O evento da secretaria de Turismo e Romarias, acontece junto as comemorações pelos 165 anos de nascimento do Padre Cícero Romão Batista.
A exposição reúne livros, fotos e objetos pessoais do sacerdote, pertencentes ao jornalista Marcelo Fraga, que, segundo informou, hoje conta com 115 peças. Na noite da abertura passaram pelo shopping o vice- prefeito, José Roberto Celestino, os secretários, de Turismo, José Carlos dos Santos, de Cultura, Glória Tavares; a presidente da Fundação Memorial Padre Cícero, Maria do Carmo e o padre João Carlos Perine, que fez uso da palavra.
A exposição ficará aberta até o dia 27 de março e nesta segunda-feira, (23), haverá apresentação de um grupo de dança da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e a peça "Se Meu Nordeste Falasse".

Nenhum comentário: