quarta-feira, 18 de março de 2009

Expocrato de 12 a 19 de julho

A Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados (Expocrato) já tem data marcada. Acontecerá de 12 a 19 de julho. O presidente da comissão gestora, Moura Leitão, estará na próxima semana em Crato, quando, se reunirá com outros membros da comissão para iniciar o processo de articulação dos eventos que irão compor a exposição. Com certeza, a Expocrato este ano terá um espaço bem maior para as negociações. Além disso, o espaço físico será ampliado, melhorando o fluxo de pessoas pelo parque, que fica lotado todos os dias.

Nosso comentário: diferente de alguns que teimam em criticar a Expocrato todos os anos, reafirmo, a Expocrato é nossa maior festa, deve ter nosso total apoio, espaço para artistas locais, e que os negócios não sejam esquecidos, pois eles movimentam recursos e geram emprego e renda no período do evento.

2 comentários:

Wagner Vieira disse...

A expocrato hoje é uma das maiores feiras de negocios do estado, nunca tive a opotunidade de ir, mas esse ano vou comparecer. Os organizadores aumentaram o espaço vai ser muito bom tanto para quem vai fazer negocios como para quem vai apenas curtir..

Unknown disse...

A informação que a Expocrato nos será tirada, procede?