quinta-feira, 26 de março de 2009

Diálogo....

Já disse aqui neste blog que as divergências entre o vereador Tarso Magno (PSL) e o prefeito juazeirense Manoel Santana (PT) poderiam ter sido evitadas se antes, tivesse ocorrido algum tipo de diálogo. Pois bem, hoje já acho que algum tipo de convergência entre esses dois políticos é quase impossível. O discurso de Tarso Magno contra o projeto da RPV foi forre, ele bateu, como se diz, sem pena, e criticou duramente a gestão do prefeito Manoel Santana. Tarso Magno avaliou que Santana tem um discurso e uma prática completamente diferentes, e lembrou de alguns dos projetos de Santana como vereador, que ele hoje esqueceu. Os articuladores do prefeito de Juazeiro não podem esquecer que Tarso Magno cresce politicamente com essas críticas.

Um comentário:

Filipe Santana disse...

A meu ver não há como dialogar com uma pessoa que nem ao menos sabe qual sua ideologia política. O então vereador na campanha de 2004 compôs a chapa de Dr.Santana(PT) como vice, com a vitória de Raimundo Macêdo(PSDB) assumiu um cargo na prefeitura, já em 2006 trabalhou para a deputada Gorete Pereira(PR) e em 2008 estava apoiando Salviano (PSDB). Qual o motivo de pular de galho em galho assim?

No final a gente sabe quem está do lado do povo ou apenas dos seus interesses. Quem sempre ficou do lado mais vantajoso e quem sempre esteve de um único lado.