quinta-feira, 10 de junho de 2010

Guardas mnicipais de Juazeiro são acusados de sequestro e agressão contra Gilvan Luiz

O delegado da Policia Civil de Juazeiro do Norte, Levi Leal, disse, no final da tarde de ontem, em entrevista coletiva, que os responsáveis pelo seqüestro e espancamento De a Gilvan Luiz são guardas municipais de Juazeiro do Norte. O delegado Levi Leal disse não ter duvidas que os Guardas Municipais Cícero Secundo Sampaio e Regilânio Pajeu dos Santos participaram da ação.

De acordo com o Delegado, “Regilânio é guarda municipal em Juazeiro, mora em Jardim e trouxe o Corola para praticar o crime. Ele saiu de Jardim por volta das 17 horas, conforme as imagens do circuito de câmeras da cidade. Por sua vez Cícero Secundo mora em Missão Velha, deixou o celular dentro do Corola e foi fácil chegar até ele”. O delegado Levi assegurou ainda que o dono do carro usado no crime, Ademilton Alves Vieira, mentiu ao dizer que o Corola havia sido furtado em Jardim.

O delegado afirmou que vai indiciar inicialmente os dois Guardas Municipais e o dono do Corola e já está de posse do nome de um suposto mandante que é natural de Juazeiro do Norte e foi ouvido no inquérito. Com relação a um provável envolvimento do prefeito de Juazeiro dop Norte Manoel Santana no caso, Levi Leal não acredita e disse que o prefeito prestou depoimento, em que nega qualquer participação. O delegado disse que não tem nada em desfavor do prefeito, bem como do vereador Roberto Sampaio Lima, do Secretário de Esporte e Juventude Aurélio Matias e de Felipe Santana (sobrinho do prefeito).

Nenhum comentário: