segunda-feira, 14 de junho de 2010

Notícias de Juazeiro do Norte

PREFEITURA CONTRIBUI COM O ICASA

Após uma reunião com a direção do Icasa o prefeito de Juazeiro Dr. Santana autorizou a liberação de R$ 30 mil para o Verdão do Cariri. Dr. Santana informou também que fará uma campanha para ajudar a vender 200 camisas do Verdão a R$ 1 mil cada para ajudar o time juazeirense a arrecadar fundos para pagar as despesas da equipe durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O Icasa continua normalmente seus treinos visando o retorno à Série B após a Copa do Mundo da África do Sul.



EMPRESAS PARCERIAS DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO

As empresas Flamax e a Digiguarde entregaram cada uma, dez batas aos mototaxistas cadastrados pela prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Segurança e o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN). A iniciativa visa transformar empresários em parceiros da administração e da organização do trânsito de Juazeiro do Norte. Atualmente, a Prefeitura vem fazendo um trabalho para que os mototaxistas cadastrados no DEMUTRAN trabalhem com batas padronizadas, motos adesivadas e todos com alvará pago.



PROJETO PETECA ATUA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação, promove visitas das coordenadoras municipais do Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente – Projeto Peteca – às escolas da rede pública municipal de ensino. O objetivo foi o de acompanhar as ações desenvolvidas por estudantes. Nas escolas Dr. Leão Sampaio, Lili Neri, Tabelião Expedito Pereira, Zila Belém, Demóstenes Ratts Barbosa, Monsenhor Juviniano Barreto, José Marrocos, Prefeito José Monteiro e Vereador Francisco Barbosa, foram ministradas palestras e desenvolvidas atividades avaliando atividades realizadas pelos alunos.

Nenhum comentário: