segunda-feira, 21 de junho de 2010

Juaforró em seu terceiro dia hoje


Hoje o Juaforró chega ao seu terceiro dia. As atrações principais serão Nando Cordel e Leonardo. O Juaforró vem conseguindo bom público e acontece no Parque de Eventos Padre Cícero.

A Prefeitura de Juazeiro está organizando o evento, fazendo limpeza do parque e um esquema de segurança foi montado para garantir a tranqüilidade dos que estiveram no parque de eventos durante o Juaforró.

Um pouco da trajetória de Nando Cordel e Leonardo

Nando Cordel é cantor, compositor e instrumentista. Tem suas canções gravadas por grandes figuras da música popular brasileira, como Elba Ramalho, que transformou em sucesso sua primeira parceria com Dominguinhos: De Volta pro Aconchego. Sua fama como compositor é bem maior do que como intérprete. Já teve músicas gravadas por Chico Buarque, Zizi Possi, Fagner, Maria Bethânia, Fábio Jr, Martinho da Vila, Fafá de Belém, Ivete Sangalo e outros. Alguns de seus sucessos são Isso Aqui Tá Bom Demais, com Dominguinhos, Hoje é Dia de Folia, interpretada por Xuxa, e Gostoso Demais.

Leonardo, nome artístico de Emival Eterno Costa, é cantor e compositor. Tornou-se Leonardo em 1981, quando ele e o irmão Luis José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. No dia 23 de junho de 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo. Já vendeu mais de 35 milhões de discos.



fonte: wikipédia

Nenhum comentário: